frases para msn

Venho informar que foste escolhida como alvo de terroristas, visto que és um dos monumentos mais lindos do mundo!


Se fosses um hambúrguer do Macdonald's eu chamava-te Mclinda! Os meus pensamentos transformam-se em sorrisos sempre que penso em ti, ou seja, passo a vida a sorrir!


Se esta noite acordares e não souberes onde estás não te preocupes…apenas andas perdido nos meus sonhos!


Nunca te esqueças que quem ama não vê defeitos…quem odeia não vê qualidades e quem é amigo vê as duas coisas!

A amizade é talvez a mais bela forma de amor porque é gratuita e intemporal, não precisa de promessas nem de carne e não se desfaz com zangas!

Atenção, foi detectado um formigueiro gigante em redor deste telemóvel. Motivos: seres doce!


Se um homem velho de barba branca te bater à porta e te meter num saco, não te assustes, fui eu que te pedi no Natal!



De todas as dúvidas do mundo guarda esta verdade para sempre: ADORO-TE!


Um amigo é o tesouro que nos enriquece a vida, felizmente sou rica, tenho-te a ti como amigo


Perca tempo escolhendo um amigo, mas perca ainda mais quando tiver de trocá-lo


Somos todos viajantes pelas agruras do mundo, e o melhor que podemos achar nas nossas viagens é um amigo honesto.


Um tesouro nem sempre é um amigo, mas um amigo sempre é um tesouro.

Amigo é alguém com quem posso ser sincero. Perto dele, posso pensar alto.


Existirá algo mais agradável do que ter alguém com quem falar de tudo como se estivéssemos falando conosco mesmos?

Um amigo verdadeiro não te visitará na prosperidade a menos que o convides; mas quando estás na adversidade, visitar-te-á sem ser convidado.

É mais fácil perdoar a um inimigo do que a um amigo.

Amigo é quem te socorre, não quem tem pena de ti.


O distintivo do amigo é ser amigo do amigo do seu amigo e inimigo do inimigo do seu amigo.


A amizade é o único combustível que aumenta à medida que se gasta

"A única maneira de se conseguir uma amigo é sê-lo"

"A amizade que acaba nunca principiou"

"Quando os meus amigos são vesgos olho-os de perfil"


"Como as plantas a amizade não deve ser muito nem pouco regada"



"Não há solidão mais triste do que a do homem sem amizades.



A falta de amigos faz com que o mundo pareça um deserto"


"A amizade não se busca, não se sonha, não se deseja: ela é uma virtude que se exerce"


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é pq n existe"



"Um amigo é alguém que sabe tudo de mim; mas apesar de tudo, gosta de mim."


O que é um amigo? Uma única alma habitando dois corpos.